Mais um CPP MVP
Wanderley Caloni, 2013-10-02

#blogging

Tenho o prazer de informar à comunidade C/C++ que vocês possuem mais um representante formal. Quer dizer, pelo menos no que diz respeito à Microsoft: eu.

[MVP.CPP

Graças à indicação de meu amigo Strauss (segundo MVP brasileiro seguido de Fabio Galuppo) e do meu histórico de artigos no blogue (alguns no Code Project), além da minha parca contribuição à comunidade C/C++ Brasil, recebi essa que significa uma nomeação importante não apenas para mim, mas para fortalecer a imagem de que existe uma comunidade da linguagem no país e está tão ativa que vira e mexe premia um ou outro membro mais “tradicional” desse grupo de especialistas, verdadeiros mestres dessa(s) que ainda é (são) minhas linguagens favoritas no que diz respeito a “linguagens de uso geral multiplataforma e de alta performance”.

O que deve ocorrer com essa nomeação, acredito eu (tenho fé), é que eu volte a dedicar parte do meu tempo a “espalhar a palavra”, seja aqui no blog, no nosso mundialmente conhecido grupo ou em outros cantos da internet. É hora de diminuir meu ímpeto cinéfilo e voltar a colaborar com os que buscam aprender algo mais do que pura lógica: a escovar os bits com água e sabão (e WinDbg).

Obrigado a todos os envolvidos! =)

Update

Dando uma vasculhada no saite de MVPs da Microsoft, por região, também encontrei o José Antônio Leal Farias, que de acordo com sua biografia reside em Campina Grande (PB) e trabalha com jogos.