Esposa de Mentirinha

Caloni, March 9, 2011

External image

”(…) o filme se baseie provavelmente em um fim-de-semana que ele mesmo tirou com seus amigos (…)”

“As piadas do filme parecem internas e da vida real.”

Essas foram duas anotações da minha crítica de Gente Grande, trabalho anterior de Adam Sandler e de seu fiel escudeiro-diretor, Dennis Dugan.

O mais triste é que elas se mantém para o novo longa.

O que mais impressiona nesse novo filme é o número de tiradas feitas sobre o físico das pessoas (nesse, Sandler é um cirurgião plástico, então adivinhe) e a similaridade na estrutura “Fim-de-semana em família em lugar paradisíaco que irá colocar os pingos nos is dos relacionamentos”.

Com a participação de Jenifer Aniston como sua secretária, é possível comparar o abismo que existe no carisma e na interpretação dessa com a empatia limitada de Sandler. A primeira cena onde marido, “mulher” e “amante” se encontram é icônica nesse sentido.

Esposa de Mentirinha ● Esposa de Mentirinha. Just Go with It (USA, 2011). Dirigido por Dennis Dugan. Escrito por Allan Loeb, Timothy Dowling, I.A.L. Diamond, Abe Burrows, Pierre Barillet, Jean-Pierre Grédy. Com Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Nick Swardson, Brooklyn Decker, Bailee Madison, Griffin Gluck, Dave Matthews, Kevin Nealon. ● Nota: 3/5. Categoria: movies. Publicado em 2011-03-09. Texto escrito por Caloni. Quer comentar?