Sexo Sem Compromisso

Caloni, March 21, 2011

External image

Seguindo a tendência libertária de nossas relações sociais, que “evoluíram” sensivelmente nos últimos dez anos, “Sexo sem Compromisso” adota como pano de fundo a moderna relação de “amigos com benefícios”, ou seja, o que o título do filme de fato sugere.

O que torna a situação divertida e inusitada é que, nesse caso, é a mulher do casal que representa o lado moderno da relação, interpretado por Natalie Portman. O lado sentimental da relação fica por conta de Ashton Kutcher, que faz o filho de uma celebridade que, clichês mode on, não deseja aproveitar a fama do pai para conseguir alcançar seus objetivos.

O que temos, então, é um apanhado de situações engraçadas que se sucedem conforme nossos personagens evoluem para algo parecido com uma curva de aprendizado, representado admiravelmente por Portman, mas nem tanto por Kutcher.

Divertido por dentro e por fora. Aprecie com moderação.

Sexo Sem Compromisso ● Sexo Sem Compromisso. No Strings Attached (USA, 2011). Dirigido por Ivan Reitman. Escrito por Elizabeth Meriwether, Michael Samonek, Elizabeth Meriwether. Com Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline, Cary Elwes, Greta Gerwig, Lake Bell, Olivia Thirlby, Ludacris, Jake Johnson. ● Nota: 3/5. Categoria: movies. Publicado em 2011-03-21. Texto escrito por Caloni. Quer comentar?