Mudança
Wanderley Caloni, 2011-02-07

#devaneando

Fecha uma porta…

Desde que comecei a programar profissionalmente, lá por volta de 2001, sempre estive envolvido com uma ou duas empresas de Segurança da Informação, na época uma promissora carreira, com direito a hacking, engenharia reversa e outras diversões. Até programar por programar valia!

O tempo passou, completei uma década na área, e agora está realmente na hora de tentar programar coisa nova. Dessa forma, acompanhando minha própria tendência de investidor pessoa física na bolsa de valores, resolvi dar um novo salto em minhas aspirações nesse campo igualmente fascinante e apostar meu tempo de programação também no setor financeiro, onde C/C++ também corre na veia.

Aprendi muito nesse tempo todo com alguns amigos entusiastas (até demais) e programei muito código que gostaria que não tivesse meu nome nos comentários. Mas a vida (e o código) é assim: melhora com os erros.

… e abre outra!

A empresa que estou deixando agora está à caça de uma pessoa para se tornar minha versão 2.0. Dessa vez não é uma busca por talentos inexperientes, de forma que estaremos aceitando apenas pessoas que já se f… com larga experiência em programação Windows.

Segue a descrição da vaga, feita por mim mesmo, sozinho. Interessados: sem timidez, please.

> > #### Analista Programador C++ > > **Conhecimentos avançados em Windows**: serviços, DLLs, (drivers desejável). ** Programação**: libc, Win32 API, (STL/Boost e Assembly 8086 desejáveis). ** Ferramentas: **Visual Studio 2003, Bazaar, VMWare, (WinDbg desejável). ** Funções: **codificação, análise, reunião técnica, refatoração, (UML desejável). ** Perfil: **vontade de aprender, pró-atividade, comunicação.