Final Space

Caloni, September 15, 2018

External image

Esta é uma série animada da Netflix que apresenta uma espécie anti-herói (embora bem infantil) e personagens que possuem a pretensão de estarem em uma super-aventura galáctica. Só que não. E por algum motivo, apesar de irreverente, lhe escapa esse sentido do humor: que quando você tira importância de alguns elementos da história, mas mantém outros, você não entendeu direito a ideia por trás do seu próprio projeto.

Este desenho possui traços simples, feitos estilo flash, e situações ligeiramente engraçadas. A partir do terceiro episódio já fica chato, pois é repetitivo e as melhores piadas já foram gastas na primeira hora. Agora a única coisa que seguraria alguém assistindo seria o desfecho, onde nosso herói está perdido no espaço contemplando seus últimos oito minutos de existência. É sério, isso? Ricky & Morty já decifraram todo esse suspense animatrônico com o uso de boas ideias. Alguns criadores poderiam tentar de vez em quando.

Final Space ● Criado por Olan Rogers e David Sacks. ● Nota: 3/5. Categoria: series. Publicado em 2018-09-15. Texto escrito por Caloni. Quer comentar?