Feliz! S02

Caloni, June 9, 2019

External image

Passou o primeiro episódio da segunda temporada de Happy! diante dos meus olhos e eu não tenho a mínima ideia do que está acontecendo. Meu Deus, eu assisti o resumo da temporada anterior e fiquei mais perdido do que antes. A única coisa que vale a pena está nos primeiros cinco minutos: freiras explodindo ao som da música tema de uma temporada de American Horror Story. E eu não preciso assistir uma série inteira por isso.

O problema aqui é que Happy! Season One no fundo é um grande filme com começo, meio e fim. Ele começa com uma premissa, o sequestro de uma garotinha, e desenvolve através de seu amigo imaginário e do seu caótico e violento pai. É um ótimo início de história e que se desenrola bem. Não tem personagens secundários marcantes, como essa nova temporada me fez lembrar, mas o caótico Nick Sax era o que bastava.

Nesse não há premissa, apenas a apresentação daqueles personagens que não davam a mínima e um problema infinitamente menor para ser resolvido: o trauma psicológico de uma criança raptada.

E só tem uma coisa a fazer quando o desafio é superar um trauma em uma série violenta: mandar a série de foder e procurar outra coisa pra ver.

Feliz! S02 ● Happy! (EUA, 2017). Criado por Grant Morrison e Brian Taylor. Escrito por Morrison e Taylor; dirigido por Taylor. Com Christopher Meloni, Ritchie Coster, Lili Mirojnick. ● Nota: 2/5. Categoria: series. Publicado em 2019-06-09. Texto escrito por Caloni. Quer comentar?