A Minha Casa Caiu

2017-07-31 · 1 · 176

Este ainda é um rascunho publicado prematuramente e está sujeito a mudanças substanciais.

Este é mais um daqueles filmes da safra de filmes sobre mulheres. Mas não é um comrom, e sim uma comédia escrachada sobre os absurdos de uma repórter que deseja o cargo de âncora de um jornal importante da região que até então tinha apenas em seu currículo de gafes ser atacada por gatos.

Aqui estamos falando de uma comédia ligeira com uma atriz de peso (Elizabeth Banks) em um roteiro preguiçoso, que liga pontos simplesmente pelo bem da piada, nunca se preocupando em soar verossímil. A âncora desse jornal é uma perfeita estúpida, pois não consegue achar um telefone, um táxi decente ou até mesmo alguém que a reconheça. Tudo por conta de um vestido de periguete.

Suas aventuras da madrugada são narradas em um timing temporal que soa irreal. Ela passa a noite e o dia inteiro tentando voltar para o telejornal de onde havia sido dispensada. Suas amigas a tentam encontrar na casa do cara onde dormiu, e pensam que ele está por trás de seu desaparecimento. Tudo é extremamente escrachado nessa comédia.

Walk of Shame (United States, 2014). Dirigido por Steven Brill. Escrito por Steven Brill. Com Elizabeth Banks, James Marsden, Gillian Jacobs, Sarah Wright, Ethan Suplee, Bill Burr. · IMDB · Letterboxd · More Details · cinema · draft · movies · Twitter ·