A Vida Interior de Martin Frost

Ou Quimera seguido de um subtítulo com nomes chamativos como desejo e sedução, como queria a distribuidora local. Este filme com um núcleo pequeno de personagens é protagonizado pelo professor Lupin da série Harry Potter e brinca com a relação entre o artista, no caso um escritor de romances, e sua inspiração.

De descanso após escrever seu último livro, Martin Frost descansa em uma casa de amigos no interior, afastado de tudo e de todos. Ele começa a ter uma nova ideia para uma história curta e quando começa a escrevê-la na velha máquina de escrever surge sua musa, Claire Martin. Eles fazem sexo, ela é ótima, e fica por perto enquanto ele não termina seu conto.

Navegando pelas possibilidades desse universo utópico habitado pelas mentes criativas, este é um filme que evita delinear demais as regras do jogo, e no processo nos deixa constantemente curiosos. O filme termina, você ainda não sabe nada, exceto que se passou voando um drama fantasioso que provavelmente irá se esquecer bem rápido. Há algumas ideias quase interessantes, mas nenhum filme sobrevive muito tempo apenas com isso.

Wanderley Caloni, 2021-08-08 21:37:24 -0300

reviews draft movies discuss