Ao-chan Can't Study

Wanderley Caloni, 2021-03-07

O pai dela é um famoso escritor de livros eróticos e seu próprio nome foi escolhido pelas iniciais das palavras amor e orgia. Disposta a quebrar essa "tradição" na família ela decide se dedicar totalmente ao colégio e aos estudos para fazer uma faculdade bem distante de seu pai.

Ao-chan é o símbolo da repulsa feminina ao instinto libidinoso de todos os homens, que nos leva a falar, agir e imaginar a todo momento formas de enfiar nosso membro do próximo buraco.

Essa curta animação contém traços e cores leves e deixa tudo no meio termo. Seus cortes são ágeis e viajam pelos pensamentos de uma heroína que apenas deseja que o único garoto popular da escola a deixasse em paz. E ele declara seu amor no primeiro episódio.

Um anime sobre os receios femininos na adolescência e a viagem mental desses pensamentos através da visão de uma garota sobre o que ela acha que os meninos pensam quando olham para ela. Não estaria tão acostumada em casa a enxergar a realidade sob esse prisma que seu preconceito a respeito dos homens é exagerado?

Este conteúdo anti-neo-feminismo é muito bem-vindo em uma época cheia de certezas que se baseiam apenas no achismo de pessoas supostamente bem intencionadas, mas que no fundo corroem qualquer fio de comunicação entre os gêneros, e negam aos seres humanos (pelo menos os masculinos) qualquer usufruto de nossos sentidos eróticos.

draft animes discuss