As Vigaristas

O título original é The Hustle, e Rebel Wilson é daquelas atrizes que se sente confortável em qualquer papel (mesmo no tenebroso Cats). Aqui ela faz uma golpista ralé que transforma as piadas datadas em torno de seu sobrepeso em uma vantagem. Uma fofinha vantagem, e sem trocadilho. Ela é a versão fêmea de comediantes masculinos que se cansam do mesmo papel (a maioria negros), mas nem por isso ela soa cansada da mesmice. Ela está lá e é o suficiente para assistir.

Já Anne Hathaway será sempre a escolha errada para papéis que pedem uma mulher que seduz pela postura ou apenas por ser voluptuosa. Ela não é nenhum dos dois. Seu batom adolescente não combina com as roupas de baixo sexy que lhe entregam e nenhum dos dois combina com ela. Eu não sei o que combina com ela. Romances açucarados de Nora Ephron?

Juntas elas protagonizam essa aventura requentada sobre golpistas em um mundo fantasioso onde ricaços excêntricos estão doidos para serem enganados e sentirem alguma emoção. O tema é atualizado com um gênio da computação que é o estereótipo de bilionário jovem hoje em dia, mas você sente que a história irá se repetir.

Wanderley Caloni, 2022-03-09 22:24:58 -0300

reviews movies discuss