Cópias: De Volta à Vida

Este é um filme que se chama Cópias e não merece ser pirateado. Vocês não acreditam como um ator pode ser tão mal agenciado. Keanu Reeves é um ótimo exemplo. De trabalhos como Matrix e John Wick para Matrix 4 e este assombroso, péssimo, incrivelmente ruim, "trabalho" do diretor Jeffrey Nachmanoff baseado no "roteiro" de Chad St. John.

Você não vai acreditar até ver com seus próprios olhos. A família deste gênio da biotecnologia morre em um acidente de carro. Uma esposa e três filhos. Ele resolve usar a ajuda do seu igualmente brilhante amigo para juntos clonarem os corpos e fazerem o upload do backup de suas mentes. Porém, como o total das cápsulas de clonagem é de apenas três ele deixa a filha caçula de lado, apaga as memórias da menina dos outros três entes queridos e inicia o processo. Tudo na mesma noite. Além de gênio o personagem de Reeves é um psicopata, e não sabemos se o que ele nutre pela sua família é amor ou dedicação pelas suas cobaias.

Enfim, o experimento dá certo e irá se desenvolver em uma trama em que a empresa onde ele trabalho o manipula para conseguir sua descoberta brilhante de cópia de mentes para usos escusos. Tudo vira uma perseguição sem sentido e você irá ver o quão longe esse psicopata irá para manter sua família intacta. Eu não entendo porque ele apenas não faz um backup deles na nuvem.

Wanderley Caloni, 2022-01-11 19:15:46 -0300

reviews draft movies discuss