I Think You Should Leave With Tim Robinson

2019-04-27 · 1 · 147

Este ainda é um rascunho publicado prematuramente e está sujeito a mudanças substanciais.

Essa é mais uma das séries de comédia da Netflix que começa com suas melhores piadas no piloto e vai piorando. Ela tem uma pegada Monty Python de experimentação misturado com os canais da tv interdimensão de Rick & Morty, mas não consegue dar o salto final para o abismo. São quadros até que bem bolados, mas quase nenhum deles sabe bem quando parar. Algumas cedo demais, muitas tarde demais.

O que torna engraçado esse estilo, como o grupo responsável por Flying Circus deve ter descoberto aos poucos, é essa sensação de estar com um pé fincado no chão e o outro em um lamaçal absurdo; quanto mais você mexe o pé (leia: continua na piada) mais seu pé no chão se levanta e mais seu pé no lamaçal afunda. O truque da comédia é saber quando parar antes de morrer afogado. OK, essa analogia foi péssima.

I Think You Should Leave with Tim Robinson (United States, 2019). Com Tim Robinson, Matt Knudsen, Sam Richardson, Matthew J Cates, Conner O'Malley, Brianna Baker. · IMDB · Letterboxd · More Details · cinema · draft · series · Twitter ·