O Rei Leão 3 Hakuna Matata

2019-03-06 · 1 · 172

Este ainda é um rascunho publicado prematuramente e está sujeito a mudanças substanciais.

Se Shakespeare tivesse visto essa versão de Rei Leão ele teria feito uma segunda versão de Sonhos de Uma Noite de Verão. Subtítulo: Hakuna Matata.

Essa é uma repaginada para Home Video do neoclássico da Disney com a participação especial de Timão e Pumba, os palhaços do original e que aqui são devidamente colocados como coadjvuvanistas de sua própria jornada. Há várias referências da história original para não perdermos a cronologia e para piadas auxiliares, mas nem é necessário, pois essa suricata e esse javali são companhia o suficiente. Uma vez que se juntam a química faz parte do processo.

Os idealizadores dessa história foram claramente contratados para produzir um conteúdo Home Video, mas nem por isso o resultado deixa de ser simpático. Este é um material de segunda produzido como de primeira, o que o torna acima da média para quem está alugando o DVD para deixar com as crianças. Deem uma olhada, adultos. Há uma pequena pérola aqui sobre a magia e a arte de estar de boa na lagoa.

The Lion King 3: Hakuna Matata (Australia, United States, 2004). Dirigido por Bradley Raymond. Escrito por Tom Rogers, Roger Allers, Irene Mecchi, Bill Steinkellner, Evan Spiliotopoulos. Com Nathan Lane, Ernie Sabella, Julie Kavner, Jerry Stiller, Matthew Broderick, Robert Guillaume. · IMDB · Letterboxd · More Details · cinema · draft · movies · Twitter ·