Pilotos de Dragão

Como a Mitiko gostou de chamar, este é a Luluco de pobre. Para quem não sabe, Luluco Space Patrol é um dos melhores animes lançados pelos produtores de Kill La Kill. E Pilotos de Dragão copia alguns elementos da personagem que se misturam com clichês da arte: roupinhas curtas que causam embaraço, o protagonista não queria ser o escolhido, elementos mágicos se misturam com um horizonte mais realista.

Porém, é uma produção pobre. A introdução parece aqueles vídeos de festinha no bairro, com música aleatória e cenas do próprio desenho. O ending são os personagens fazendo uma dancinha. Sim, é isso mesmo, e só isso.

A história requentada é que dragões existem e estão escondidos na força aérea japonesa, e por algum motivo essa minazinha virou a piloto desse bicho milenar. O cockpit é no estômago do bicho, que a engole sempre que dá na telha. A logística é divertida, mas a trama envolvendo a rival e sua sensei não. É requentado demais e se for para ver dragão prefiro as voluptuosas de Kobayashi's Dragon Maid.

Wanderley Caloni, 2021-08-08 21:35:16 -0300

reviews draft animes discuss