The Fruit of The Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made

"The Fruit of The Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made", ou TFOTEBIKIMLHIM para resumir, tem a grande vantagem de ser um anime com um título bem longo, o que dá para puxar assunto por bastante tempo com desconhecidos. Só de falar o título já se passou meia-hora de conversa, bem mais do que se você fosse falar de animes com títulos mais curtos como One Piece e Death Note.

A história começa com um click bait. Aparece uma mulher completamente pelada com peitões gigantescos abraçando o protagonista pedindo para se casar com ela. E nunca mais você verá essa cena no primeiro episódio. No lugar colocam macacos feios com bunda engraçada. Propaganda enganosa, cadê o Procon? Quero os melões da ruivinha anunciados.

Mas nem. Esta é a história de um colegial gordo que se mata de comer coisas estranhas depois de ser teleportado, assim como toda sua classe, para um outro mundo porque o diretor do colégio quis assim e anunciou pelo microfone da escola. O gordo come tudo o que vê pela frente (óbvio) e evolui. Em outras palavras: fica magro. Portanto, fica a dica para você que quer passar rápido aquela fase de RPG: coma que nem um gordo.

O resto do anime é parecido com "De Repente Slime" ou algo do tipo, onde são jogadas várias habilidades para o heroi da história porque sim e isso aparentemente é legal. E nada de melões.

Wanderley Caloni, 2021-11-03 21:34:22 -0300

reviews draft animes discuss